a intenção é discutir assuntos pertinentes a ciência da lactação e responder às dúvidas de mães/pais sobre amamentar. PALAVRAS-CHAVE:ALEITAMENTO MATERNO,AMAMENTAÇÃO,LEITE HUMANO,BANCO DE LEITE,COLOSTRO,NUTRIÇÃO DE PREMATURO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia!
ResponderExcluirAchei super interessante o resumo do seu trabalho sobre colostroterapia, será que senhor pode me enviar todo o trabalho? O senhor publicou esse trabalho?
Grata
Sue Ellen( sue.ellen.82@hotmail.com)
boa noite:
ResponderExcluirsou enfermeira de uti neo, e me interesso muito por esse seu tema , será que vc poderia memandar o seu trabalho na integra, seá de grande valor para mim e meu trabalho, grata
lucelena
lucelenaserafim@hotmail.com
Prezado Jefferson!
ResponderExcluirAssistimos sua participação no ENAM 2012 e ficamos muito interessadas com seu trabalho. Gostaríamos de divulgar para UTI's de nossa região o vídeo apresentado, na ocasião sobre extração de colostro em uma colher. Trabalhamos em um banco de leite de Santa Catarina. Vc poderia nos enviar? Abraços, Goreti
bancodeleite@blumenau.sc.gov.br
Oi Jefferson, sou Adriana neonatologista em Juazeiro do Norte-CE, assisti sua aula no Congresso em Fortaleza. Tenho uma amiga mestranda em Ribeirão Preto que está fazendo o trabalho dela em colostroterapia. Encontrei com ela em Curitiba no congresso de Perinatologia, e ela ficou muito interessada em trocar idéias com você. O e-mail dela é andreza.santana07@hotmail.com. Um abraço.
ResponderExcluirOi Jefferson, meu nome é Andreza, sou neonatologista de Recife e estou em Ribeirão Preto fazendo mestrado e meu trabalho é com colostroterapia. Sou amiga da Adriana, que me citou no comentário acima!!! Vc conhece outras pessoas que fazem colostroterapia? Mais alguma coisa publicada? Meu email é andreza.santana07@hotmail.com. Agradeço muito desde já!!! Abraço!!
ResponderExcluirOi Jefferson, sou enfermeira e tenho interesse em conhecer mais sobre o assunto. Seu trabalho ja foi publicado? Podes me enviá-lo para jumachadoju@hotmail.com?
ResponderExcluirGrata,
Juliana
Olá Dr. Jefferson, gostaria de ter acesso ao seu trabalho e outros trabalhos na área que puder me disponibilizar, porque estou fazendo uma pesquisa sobre esse tema. mariaf_nutri@hotmail.com
ResponderExcluirGrata
Maria do Carmo Freitas
Bom dia, Jefferson
ResponderExcluirTrabalho na UTINeo do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas, Hospital 100% SUS, em Porto Alegre. Queremos instituir um Protocolo de Colostroterapia em nossa Unidade, e para isso gostaríamos de conhecer as rotinas existentes no nosso país. Terias como nos ajudar?
Atenciosamente, Isabel Marshall, pediatra neonatologista isabelm@hmipv.prefpoa.com.br
Bom dia Dr Jefferson,
ResponderExcluirSou Enfermeira da UTI-Neonatal da Santa Casa de Passos em Minas Gerais , fiz um curso em BH no Odete Valadares onde foi citado seu trabalho e nos interessamos muito.
Gostaria de ter acesso a ele e a mais outros caso vc possa me enviar meu e-mail é abomaia@hotmail.com . Nossa UTI está em funcionamento a 12 anos e somos referência para todo Sul de Minas, e temos a intenção de instituir a colostroterapia o mais rápido possível.
Grata pela atenção Enfa. Ana Beatriz
Dr Jeferson, sou aluna do curso de nutrição da Universidade Federal do Tocantins, e estou escrevendo meu TCC sobre a colostroterapia, mas estou com dificuldade para encontrar referencias, sera que o senhor poderia me enviar seu trabalho na integra?
ResponderExcluirGrata!
Boa Tarde!
ResponderExcluirMe chamo Priscila.Sou enfermeira atuante no Posto de Coleta de Leite Humano da Santa Casa de Pindamonhangaba.
Sou pós-graduanda em enfermagem em neonatologia pela FATEA lorena. Estou interessada em realizar meu TEF sobre colostroterapia. Gostaria de saber se você poderia me enviar material para estudo pois estou encontrando dificuldades de associar a terapia a pratica. Meu e-mail:prihhsts@gmail.com
Grata!
Att.
Priscila
olá sou a jessica granduanda em emfermagem e me ineteresso pelo tema para trabalhho de TCC gostaria de saber se pode me enviar o material completo no meu email jessicagomes1608@hotmail.com obrigada
ResponderExcluir